Início > Analise > Isso que dá se prostituir – OI, 1º grande problema.. A saga!

Isso que dá se prostituir – OI, 1º grande problema.. A saga!

Que a OI tem um atendimento deficitário todo mundo sabe…

O duro é sentir isso na pele.

oi logo barra

Todos leram meu ultimo post onde eu elogiava a qualidade dos serviços da OI.

Porem, eu  já sabia que o atendimento me daria problemas… Só não sabia que seria tão rápido e doloroso..

Minha primeira conta veio com o valor certo, comemorei, paguei 3 dias antes do vencimento que é todo dia 26/09.

Ótimo, estava eu feliz quando na sexta feira entrei na internet para ver  o saldo a minha fatura, foi ai que percebi que minha fatura vencida dia 26 ainda estava com status a pagar.

Procurei o comprovante e liguei para a central de enrolação atendimento  OI.

Ai começou a saga, liguei 3 vezes para conseguir ser atendido, quando consegui finalmente a gentil atendente me disse que teria de transferir minha ligação para o famoso “setor responsável”. OK.  Imaginem, a ligação caiu…

Torno a ligar mais 4 vezes até que finalmente transferem para o setor e esse até que enfim atende!!

A moça do outro lado pede para eu scanear a conta paga e enviar por email, logo pensei, nossa que moderno, email, show!

Me passaram um email @contax. Quem não sabe a Contax é uma empresa de atendimento, o famoso Call Center, do grupo Telemar e é tão ruim ou pior que a Atento que é do Grupo Telefonica.

Acontece que a porcaria do email só volta com erro porque as caixas postais dos infelizes da Contax estão cheias!

Novo saga, liguei novamente para a OI e expliquei o problema. Me pediram para passar um fax desta vez, e me informaram um numero 0800. Novamente pensei que ótimo, nem terei de pagar a ligação! Ledo engano, o 0800 não atende São Paulo.

Voltei a estaca zero.

Liguei novamente, depois da 9 ou 10 tentativa consegui falar com o departamento responsável , expliquei que o email e fax não funcionavam, e ela me  respondeu que a solução seria a abertura de um protocolo na raça… Ok, passei todos os dados da conta, do banco em que paguei, do código de barras e código de autenticação.

Passei todas as informações solicitadas para a atendente durante 20 minutos. Até que ao final ela me disse – “senhor, agora só falta o senhor passar um fax ou email com a conta paga que o problema será resolvido”

Nessa hora me veio aquela vontade de entrar no telefone, pegar a alface pelo pescoço e perguntar, VOCÊ NÃO OUVIU O QUE EU FALEI NO COMEÇO!???

Mas não fiz isso, não fiz porque não adianta dialogar com atendente da OI.

O que farei, aguardarei a solução por 5 dias, se não resolver cancelo a linha ou porto para outra empresa qualquer…

É uma pena, a OI não atende seus clientes.

Categorias:Analise Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

