Inicial > Analise > Mobo White, o fogo apagou?

Mobo White, o fogo apagou?

mobo_1080_intro

Quando os primeiros Mobos chegaram ao mercado a euforia foi muito grande.

Depois lançaram o Wind/Mobo W. Ai a euforia foi maior ainda..

Comprei o meu em março, tive de rodar varias lojas porque não se achava o micrinho para vender.

Consegui reservar num Ponto Frio a ultima peça da loja e ainda tive de comprar a versão mais cara (1080).

Porem a impressão que eu tenho é que fogo apagou… outras marcas foram lançadas, muitas melhores, e o simpático Wind/Positivo ficou abandonado nas lojas…

Eu sempre o considerei um pouco caro…. a versão 1080 custava quase R$ 1.700,00!

Os fóruns especializados neles estão quase abandonados, bem fraco o movimento, quase parando, o numero de usuários não cresceu, pelo contrario, muitos dos que compraram a maquina a venderam meses depois…

Vários fóruns americanos estão fora do ar, ou pararam de ser atualizados.

Eu mesmo me surpreendi demais ao entrar hoje no site da MSI Wind e ver que a empresa respeita seus consumidores e ela colocou uma serie de novos drivers especiais para Windows 7 e ainda uma nova versão de bios para teclado em português brasileiro com melhorias para o Seven.

Msi cresce muito em meu conceito de respeito ao consumidor..

Enquanto a Positivo, ainda tem disponíveis para download os drivers para Windows XP (a 1 ano atrás exatamente). Vergonhoso. Vou vender minhas ações da Positivo ainda hoje..

Se você tem um MSI Wind ou Positivo Mobo White corra, entre no site da msi, baixe o arquivo e atualize seu pequeno branco.

Eu fiquei absolutamente fã do modelo de netbook pela portabilidade e facilidade de uso. Hoje em meu mobo esta instalado o Windows 7 rodando perfeitamente quase como um desktop ou notebook de verdade.

Não me imagino comprando outro notebook, certamente a substituição de meu MOBO White será outro netbook.

mobo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário