Início > suporte > OI, problema resolvido.

OI, problema resolvido.

logo oiAlgum tempos atrás eu havia reclamado que estava com um problema com a operadora de telefonia móvel OI.

Agora estou escrevendo para dizer que a OI voltou a ser minha camarada e o problema foi resolvido.

Após eu tentar enviar o comprovante umas 7 ou 8 vezes e o email sempre retornar com falha, houve uma boa alma dentro da Contax (prestadora de atendimento da OI) que leu meu email, e respondeu a mensagem solicitando que eu tentasse novamente o envio para outro endereço de email.

E assim o fiz. Nesta nova tentativa não ouve erro, e 3 dias após eu ter enviado o comprovante foi dado baixa no sistema.

Agora, convenhamos, é necessário a operadora tratar assim um consumidor? Após este episódio estou com o pé atrás com relação a minha permanência.

Vou aguardar mais 1 mês, se ouver outro problema porto para outra operadora que não seja a CLARO, porque lá tive tantos problemas que jurei  nunca mais colocar 1 centavo nesta arapuca!

Vamos aguardar os próximos episódios nesse negocio…

Quem manda querer pagar barato!

Categorias:suporte Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

